Dicas infalíveis para conquistar uma mulher de aquário

Dicas infalíveis para conquistar uma mulher de aquário

Para os homens, as mulheres de aquário lhes são extremamente atraentes. Provavelmente sejam as mais desejadas de todo o horóscopo. Uma mulher de aquário tem um ponto de mistério e uma forma de ser independente, unida à sua enigmática personalidade faz com que sejam desejadas, uma vez que a olho nu você vê que é uma mulher difícil de conquistar.

A mulher de aquário tem uma série de características, sempre de acordo com os especialistas no horóscopo que a torna diferente das demais. Embora falando com as pessoas, você percebe que, quem mais, quem menos acredita em horóscopo e acredita que seu caráter ou modo de ser, responde precisamente a sua descrição do zodíaco, não vamos ser nós que vamos dizer que isso é uma ciência exata. Mas sim que nós podemos aconselhá-lo a usar essa parte da sabedoria popular para obter mais informações sobre as mulheres.

Se uma mulher lhe pergunta como é, bem no frio, talvez se coloque na defensiva, enquanto que, se a perguntas falando do horóscopo provavelmente seja ela mesma que te diga como é, seja negando ou afirmando ser como se supõe que tem que ser segundo o seu signo do horóscopo.

Este é um conselho para poder entrar em conversas íntimas com mulheres que esperamos que venha bem para conhecê-las um pouco mais a fundo. Dependendo de como seja você pode se aproximar de uma forma ou de outra. Eu recomendo o curso Como namorar a mulher que você gosta, com o que você aprenderá muitos outros truques de sedução.

O primeiro conselho que posso dar para cortejar uma mulher de aquário é que a aceite como é. Não partas da base de esperar que ela mude. Ela é um ser livre e precisa se sentir bem para ser feliz. Isso não significa que seja uma pessoa infiel, você pode confiar nela, mas sim que você precisa para se sentir fora de uma gaiola. Ter um relacionamento pouco convencional, se faz falta, assim como ela. Algo que lhe permita fazer o que quiser, entrar e sair e não encontrar-se com seu parceiro de morros cada vez que chega em casa.

Para estar com uma mulher de aquário deverá aceitar que tem uma vida além do casal. Que tem amizades e interesses que vão além do que você possa fazer contigo e que para ser feliz você precisa manter essas parcelas de sua vida diferenciadas. Você poderia pensar que apuntándote a seus planos e adicionando os seus interesses, a sua família, você pode passar mais tempo juntos, mas ela realmente precisa desse espaço e desse tempo para ela mesma.

Para apaixoná-la você tem que mostrar que entende essa maneira de se dele, que a respeita e que a anima a mantê-la.

Não são muito amigas de romantismo e sentimentalismo. Se você leu com atenção os parágrafos antes já se terá dado conta. Aquário não é uma mulher sentimentalista e não vai conquistar com detalhes de outros edulcorantes, ou com ceninhas românticas. Isso não significa que não goste de preparar uma boa refeição, ou que a leve a um bom lugar, mas como algo mais que você faz de forma natural, não pretendendo que ela caia rendida a seus pés. E sobretudo, não abusando das amostras de romantismo, que em público podem envergonhá-las um pouco.

A seu favor, avisando que são um pouco materialistas, assim, que, nesse sentido, você poderá jogar qualquer outra carta e mostrar que a conhece bem, não pelo materialismo, que consistiria em dar qualquer coisa cara ou de design, mas pelo que você é capaz de comprar algo que ela deseja e que aprecia. Assim fazenda onde pode mostrar que você prestado atenção às suas conversas, que você aprendeu alguma coisa sobre ela e que tem necessidade de agradá-la. Se você quer que ela veja que você pensa nela e que a entende e conhece alterna os detalhes românticos com os presentes pensados para ela.

Para cortejar uma mulher de aquário que achar interessante. Ela conhece muitas pessoas, tem amigos em todas as partes e está acostumada a todo o tipo de conversas assim que aprende a ser criativo, ter diversos temas de conversa que pode aprender de ti.

A mulher de aquário é curiosa então, se você tem uma boa conversa podem manter interessada. Não foram assimilados os temas do primeiro dia e sobre tudo vê, renovando sua inteligência, já que ela é inesgotável. Se finges mais tarde ou mais cedo, se dará conta.

Algo que você tem que ter em mente é que conhece muita gente e que tem bons amigos, os amigos costumam sobreviver às suas relações de casal e acompanhá-la durante muito tempo. O ideal é que você saiba compreender sua relação com seus amigos e ganhar bem com eles. Se você pode compartilhar contigo alguns desses espaços de sua vida vai se sentir bem acompanhada e você não precisará fazer sem ti.

Assim, pois, a mulher de aquário é pouco sentimental, um espírito livre, moderna, com preocupações culturais e artísticas, amiga dos seus amigos e com muito boas relações sociais. É um pouco enigmática e gosta de manter essas parcelas de mistério.

Não pretenda casar e domá-lo para transformá-la em uma mulher tradicional. Aprenda a persas e a respeitá-la como é e fazer com que você note a cada dia que você acha que ela é um pouco inacessível, e que sabe que dia a dia você tem que convencê-la ou dar-lhe razões para que siga ao seu lado.

Como aquário foge do sentimentalismo o que você vai ter que fazer sendo uma pessoa original, autêntica e interessante.

As mulheres de aquário, como o resto das mulheres, tem alguns segredos que não se contam e que se conhece permitem-lhe aceder de forma mais fácil ao seu coração. Nós temos descoberto alguns e se os temos em nosso vídeo curso Como namorar a mulher que você gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *