Como manter uma ereção?

Como manter uma ereção?

Vamos falar sobre a eterna pergunta: como manter uma ereção? Há inúmeros tratamentos, pomadas e instrumentos que dizem conseguir pelo bombeamento de um maior desempenho sexual, mas apenas algumas dessas aplicações são realmente eficientes para melhorar a potência sexual e, assim, alcançar e manter uma boa ereção natural.

Por exemplo, um dos mais eficazes remédios naturais seria o gel íntimo masculino efeito frio Vigra master, com o que melhorará a qualidade das relações e o desempenho sexual. Além disso, se você seguir os dez dicas que mostramos abaixo, você estará em condições de manter uma ereção por mais tempo.

Estas dicas você virá muito bem quando você sabe de antemão que você vai praticar sexo, já que você estará bem informado e preparado para isso e obter o sucesso que você precisa.

Coma comida mais e saudável

Um dos elementos-chave para alcançar ereções saudáveis e vigorosas é exatamente uma dieta saudável. Não come alimentos muito pesados e de difícil digestão se sabe o que se espera de um momento íntimo ao virar da esquina. Há que estar preparado para ter o nosso momento de ouro.

Busca a postura correta

Ser colocado na posição mais adequada para cada um pode ajudá-lo a obter, manter, ampliar e maximizar a ereção. Procura com a outra pessoa, a melhor postura para ambos.

Calma seus nervioscomo manter uma ereção

Quanto mais relaxado você estiver confortável e você se encontra no momento preciso, mais duro e pronto estará o seu membro. O medo e o estresse fazem com que ejacules antes do tempo, por isso há que estar concentrado e com a mente relaxada. Você pode praticar o mesmo esporte ou ir para as aulas de meditação ou yoga para conseguir controlar os nervos.

Limita a sua sensibilidade para um prazer mais duradouro

A forma clássica de limitar o excesso de sensibilidade é colocando uma camisinha ou preservativo, algo que se deve fazer de todas as formas, em muitas ocasiões. Se você não precisa usar um preservativo, tente se concentrar em outros aspectos. De vez em quando, faça pausas mentais se você acha que vai perder o controle. O truque consiste em evadir-se mentalmente o tempo justo para evitar ejacular cedo demais, sem que a ereção perder força.

Teste algum instrumento

A maioria dos instrumentos para estimular o pênis pode assustar em um primeiro momento. Não há por que ficar com medo desde que sejam escolhidas com cuidado. Há que ter a certeza do caráter natural de seus ingredientes e a confiabilidade de saúde dos mesmos. Se temos estes dois pontos em conta, não há por que temê-las.

Controle todas a medicação que esteja usando

A prescrição de medicamentos para algumas doenças, tais como a depressão, a fobia social, programa de restauração auditiva (originados da diabetes), transtornos de conduta e ansiedade são cada vez mais comuns nos dias de hoje.

Infelizmente, esses remédios são, ao mesmo tempo fatais para conseguir ou manter uma ereção. Se estiver a tomar estes medicamentos, consulte o seu médico para se certificar de que não se está sobre-tomar quaisquer outros medicamentos.

Exercícios, exercícios e exercícios manteler uma ereção

Faça abdominais, sal a correr, a nadar. Isso ajuda os músculos a sustentar e manter a sua ereção. Estar em forma e ter um bom físico, vai fazer você sentir-se bem consigo mesmo e aumentar a tua auto-confiança.

O seu corpo também vai se sentir bem, vai aumentar a libido e se insistir, a ter sexo. Você também pode exercer o seu pau com alguns dos exercícios de Labirinto. Se bem que não há uma evidência clara de que estes exercícios contribuem para aumentar o seu tamanho, se vai ajudar a manter a ereção por mais tempo.

Não fumes, nem beba em excesso

O tabaco provoca má circulação. E quando você sente o desejo sexual, o sangue tem que circular. Assim que já tem outra razão a mais para deixá-lo. Beber em excesso oprime o membro e infla a próstata. Assim, não exagere com álcool se você não quer desviar-se em sexo.

Não te masturbes muito

Não faça isso em excesso e conserve sua energia para quando precisar realmente. Quando o fizer, tome-o como um ensaio, e com o objetivo de melhorar cada passo. Às vezes, a masturbação pode ajudar a melhorar a sua resistência, mas em excesso pode causar um efeito contraproducente.

O segredo do ponto Hui Yin

Existe uma área entre os testículos e o ânus, que vai ajudar a retardar a ejaculação. Se você carregar um pouco antes de ejacular, se retrasara. A princípio, acontecerá o contrário, mas depois de praticá-lo várias vezes, você vai conseguir o efeito desejado.

Jogos em casal

Experimenta com os chamados Pontos quentes: Zonas erógenas femininas e masculinas, que estimulam a ereção e canalizam as sensações.

Se o que quer é melhorar seu desempenho sexual recomendamos Vigra master. É um gel íntimo revigorante efeito frio com propriedades para melhorar a qualidade das relações. Sua composição é 100% natural e através de um leve massagem estimula a circulação, de tal forma que a ereção e libido aumentam de forma imediata.

Agora você também pode aproveitar as OFERTAS por tempo limitado de Vigra master e em outros produtos naturais da sexualidade masculina que recomendamos como os comprimidos para aumentar o pênis size gain Plus, ou os comprimidos que melhoram e aumentam o esperma são o Blue caps turbo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *