Britney Spears – Segredo das celebridades

Britney Spears – Segredo das celebridades

Um tablóide britânico diz que é uma garrafa de uma dieta popular. Agora, alguns sites estão vendendo o “queimador de gordura” alegando que “a princesa do pop Britney Spears mantém sua forma sexy com este produto”. Contudo, outro afirma que Britney foi “expulsa” como usuário do supressor de apetite.

Britney está furiosa sobre a história da pílula de dieta. Seu advogado disse que não endossa o produto da dieta e “qualquer empresa que use uma foto dela de forma inadequada” será contatada e contada para “remover a foto”.

A última notícia é que Britney fez a paz com os criadores de uma pílula de dieta, após uma longa disputa. Embora os termos do acordo permaneçam confidenciais, um representante da ajuda à dieta confirma que o assunto foi resolvido.

Britney tinha um desejo notório de lixo e sua dieta diária consistia principalmente em calorias vazias. A estrela do pop foi vista consumindo bebidas energéticas Red Bull, Starbucks Frappuccinos e Marlboro Lights. Em algumas ocasiões, ela foi vista comendo um de seus petiscos favoritos, Cheetos. Imagens apresentavam o cantor parecendo inchado e grosso, até que eles se reduzissem digitalmente para se assemelharem ao seu corpo esbelto.

O treinador pessoal de Britney, Bobby Strom, expôs várias fontes por trás de seu peso flutuante, incluindo a cozinha caseira de sua mãe Lynne. Ele diz: “Sua mente não esteve no lugar certo para trabalhar. Ela teve muitas coisas para se acender em sua cabeça e sua vida pessoal ultimamente. Mas acho que acabou e volta no curso, mental e fisicamente. Tenho certeza de que vou vê-la novamente em breve.

“Ela gosta da comida de sua mãe, mas tende a ser carb pesada e calorífica. Eu disse a ela para cortar molhos e molhos de churrasco, e comer mais proteínas – especialmente em turnê. Ela também precisa de carboidratos complexos, como arroz integral, veggies e pães integrais “.

Uma fonte informa que Brtiney foi devastada por sua aparição nas fotos e queixou-se a seus promotores: “Eu pareço um dirigível, então faça algo sobre isso. Preciso parecer perfeito – melhor do que perfeito. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *